O rebranding é uma evolução da forte presença da marca Propspeed há 21 anos e inclui novos logotipos; um site modernizado e rico em informações, embalagem e atualizações para plataformas de mídia social.
Auckland, Nova Zelândia - Propspeed, líder em inovação de revestimentos subaquáticos anti-incrustantes, anunciou hoje o lançamento de uma significativa campanha de rebranding. O rebranding é uma evolução de sua forte presença de marca de 21 anos e uma elevação que se alinha com seus revestimentos anti-incrustantes líderes da indústria. A ampla reformulação da marca inclui novos logotipos; um site modernizado e rico em informações; embalagem, para entrar no mercado em meados de 2021; atualizações para plataformas de mídia social e colaterais para melhor expressar os objetivos de negócios e a paixão da empresa.
Propspeed é uma marca confiável e estabelecida que é reconhecida globalmente como o revestimento anti-incrustante original e premium de hélices, engrenagens de rolamento e quaisquer ativos de metal abaixo da linha de água. Sua principal vantagem é que seu desempenho é incomparável e é uma solução atóxica. É uma oferta de produto premium e oferece não apenas o melhor sistema de revestimento anti-incrustante do mundo, mas também isolamento e proteção contra corrosão e eletrólise - protegendo ativos submarinos de metal e apoiando a longevidade dos ânodos. Uma consideração importante é apoiar margens saudáveis, criando negócios valiosos no canal, fornecendo suporte de manufatura líder da indústria no mercado e fornecendo um produto tecnicamente superior que simplesmente funciona.
O nome Propspeed é uma parte valiosa do valor da marca, uma vez que se estabeleceu como referência da indústria em revestimentos anti-incrustantes. A marca usa um modelo de endosso de elemento de marca forte para alavancar mais de 21 anos de valor da marca estabelecida e reconhecimento de nome - esta estratégia apóia a transferência de valor e reconhecimento para todas as linhas de produtos por meio de sugestões de design e associação da marca-mãe. As dicas de design são baseadas em elementos encontrados no logotipo hoje, mas com um tratamento modernizado para se alinhar à nova visão da marca.
“Nossa marca é um reflexo de nosso pessoal, e não importa com quem você fale na empresa, você verá a paixão por nossos produtos, indústria, clientes e o oceano”, disse Chris Baird, CEO da Propspeed. “Atualizamos a aparência de nossos ativos de marketing para retratar melhor essa paixão. As soluções de revestimento anti-incrustante da Propspeed mantêm os ativos subaquáticos limpos e livres de crescimento marinho. Nossos clientes adoram passar o tempo na água e nossos produtos os ajudam a fazer isso. ”
Para assistir a um breve vídeo de lançamento do rebranding, clique aqui.
Comentarios